quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CryENGINE 3 crie seu proprio jogo gratis

A Crytek disponibilizou gratuitamente o SDK de CryEngine 3. Para fazerem o donwload, basta saltarem para o CryDev.net.
No site podem encontrar os requisitos necessários para correrem o SDK e de que forma poderão utilizá-lo para criarem os vossos próprios jogos.
Desde que disponibilizem o jogo criado por vocês gratuitamente, a Crytek deixa-vos utilizar o SDK à vontade. Se decidirem lucrar com a vossa criação, terão que dar à Crytek 20 porcento das receitas obtidas.












para você ter uma ideia da capacidade do programa CryENGINE 3 , crysis 2 foi feito através dele!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/a1/Crysis_2_cover.png




claro que não é um progama simple de mexer , sera complexo sem duvida nenhuma ,saber o minimo de inglês, mas quem sabe tem um criador de games escondido dentro de você , fica a dica de procurar tutorais no google , no youtube etc.



Image Image Image Image Image Image



entre direto no site para fazer o download .
http://www.crydev.net/dm_eds/download_detail.php?id=4

ou baixe direto aqui
download

aqui tem tutorial do programa , mas existe varios outros
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CAtli68f_n8

5 comentários:

  1. Eu ja fiz meu jogo fico muitoo bom

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fiz o meu!!! Acho que ano que vem já vai concorrer a melhor do ano se lançar, mas acho q vou esperar o XBox 720 e dar uma polida nos gráficos.... rs comédia hein... pra saber fazer jogos tem que saber tdo de programação, e design grafico e eu memso sendo web designer mal consigo criar um cilindro 3D no programa de modelagem...... sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. meu jogo ta no nivel do gears 3 ...
    ta muitoo bom msm ...

    ResponderExcluir
  4. Estou baixando eu vou criar um jogo muito realista que você possa fazer de tudo :D possa chingar , mexer no PC , Assistir TV , empinar pipa :D com 10 personagens a escolha :D

    ResponderExcluir