terça-feira, 22 de novembro de 2011

nova dashboard chegará dia 6 de dezembro

A tão esperada nova dashboard do Xbox 360 entrará no ar a partir do próximo dia 6. Foi o que anunciou a Microsoft hoje. Anteriormente programada para ser lançada esta semana, esta atualização mudará drasticamente o layout dos menus do videogame. A ideia é facilitar o uso e aproximar a interface daquelas que serão vistas nos próximos aparelhos - smartphones, tablets, ultrabooks, notebooks, netbooks e computadores - que contarão com o Windows 8.


O site Myniritori liberou as primeiras imagens da grande atualização de outono planejada pela Microsoft para o Xbox 360. A novidade é uma nova versão da dashboard do console. As cenas, regadas ao som de Bob Marley, mostram as novas possibilidades de manuseio e opções, incluindo os serviços Bing, YouTube e novos conteúdos de TV. A atualização, que também terá armazenamento de dados nas nuvens e compatibilidade com Kinect (gestos e voz), estará disponível em breve.

21 comentários:

  1. Felipe Vander: diss,sei que tera muinto+ coisas legais nessa atualizaçao, que bom mas não gostei muinto do visual

    ResponderExcluir
  2. Olá,só uma dúvida,ninguém perde atualização LT 2.0,correto?
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Aleluia uma data certa ! Mas muitooo Longee ! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. sera que desbloqueado vai pode atualizar

    ResponderExcluir
  5. eeeee....ta tudo muito bom tudo muito bem...mas o que vai vir junto com essa dashboard....digo...
    o que vem junto com essa atualização...não duvido nada a nossa "amiga" Microsoft colocar uma atualização anti pirata
    junto com essa desh...e vai dar trabalho pra tirar isso...pra min da um trabalho de 70 reais toda atualização...
    se olharmos la em janeiro lembram o que ouve...? o travamento dos black ops Modern WF e outros?...lembraram ne ?..pois e maldita dash de janeiro, há se eu pudesse voltar no tempo..alguem ai se abilita ser o primeiro....rsss porq eu to fora....pimenta no xbox dos outros e refresco ne..?rsssss braço galera...

    ResponderExcluir
  6. vai acontece isso nos destravados tbm?

    ResponderExcluir
  7. Affffffff , Outra atualização. lt+ 59.35

    ResponderExcluir
  8. amigos vendo facebook com 1.200 amigos interesados podem entra em contato pelo e-mail bleachxp@live.com

    ResponderExcluir
  9. galera, quando sair. NÃO ATUALIZEM! até os profissionais no desbloqueio kk arranjarem uma resposta sobre essa dash! valeu, com certezaa vai fude tudo

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma hipótese: Me lembro da última Dash.. eles travaram os Xbox 360 porque eles iam atualizar para pegar os jogos Xgd3.. nessa atualização, eles não vão precisar fazer isso (tomara) =D, então...

    ResponderExcluir
  11. vistem o site do C4eva, e voces saberam o que vai acontecer com os pirateiros, ele explica o que a Microsoft poderá fazer com os AP 2.5

    ResponderExcluir
  12. pelo visto a microsoft n vai desistir de tentar acabar com a pirataria :D

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que não atualizei meu xbox irei atualizar quando tiver desbloqueio para esta.

    ResponderExcluir
  14. caguei to de reset glich msm kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Alguem pode dizer se acha que vai ter que destravar de novo ? O meu slim ta com a LT 1.9 e eu ia atualizar a LT, mas dependendo só faço isso depois essa Micro$oft atualizar a dash. MAS ALGUEM TEM QUE RESPONDER.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. claro que vai trava os destravados, só espero que nao me bane, cansei da pirataria, microsoft me ganhou pelo casaço

    ResponderExcluir
  17. ae galare da teemgames bela informoçao mas antes dessa sah ser lançada eu queria saber se vcs tem alguma informaçao se eu atualizar sera que eu irei perder meu lt+ 2.0? gostaria de saber antes de baixar e ir instalando, valeu.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de encontrar a tal dash aqui porem não pude testar pois estou sem minha caixa que foi para atualizar.

    Quem tiver coragem de testar segue link e aguardamos comentarios de quem fez a proeza....

    http://download.digiex.net/Consoles/Xbox360/Dashboards/2.0.14696_beta.zip

    System Software Changes:

    Stereoscopic 3D for games & experiences that support it
    Support for dual play
    Updated Standard and Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard Commandment Support
    Skype
    Bing on Xbox
    YouTube on Xbox 360 with Bing Search support
    Updated Party chat
    Beacons


    Xbox Live Changes:

    ABC iView and SBS on Demand Australia
    Live television on Xbox 360 with Bing Search support
    RTVE. – Spain
    YouTube
    BBC
    Canal+
    Antena 3. – Spain
    Dailymotion
    Verizon. – U.S
    Expanded Kinect Voice Support
    Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard
    System Software Changes/Other

    ResponderExcluir
  19. opa! já vi q vou ganhar mais alguns R$ 60,00 com destravamentos. :D

    ResponderExcluir