terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bomberman Live xbox 360 download jogo full

um verdadeiro deleite para os fãs da série e a oportunidade ideal para os principiantes..."
Para quem conhece a série da Hudson, o estilo remonta ao formato original que nasceu nos anos 80 - com alguns toques modernos, é claro, mas nada ousado a ponto de "estragar" o jogo, como aconteceu com o terrível "Bomberman: Act Zero". Por isso, é com a boa e velha visão aérea, nas arenas formadas por blocos destrutíveis e outros não, que a ação transcorre.
Caso você nunca tenha jogado "Bomberman", saiba que o objetivo é, contra até sete adversários, explodir blocos (e os inimigos também) em busca de power-ups para reforçar o seu personagem - as bombas explodem em 2D, ou seja, com o rastro alastrando-se vertical e horizontalmente. O vencedor é último a permanecer vivo na arena.





109 comentários:

  1. Quero muito esse jogo o mas rapido
    me acc ai
    vlww

    ResponderExcluir
  2. oi sou seguidor do blog ,, queria ter acesso aos links ,, obrigado ,,,
    samuel_samers@msn.com

    ResponderExcluir
  3. sou seguidor e quero muito jogar bombeman meu email e msn gustavo_@live.com

    ResponderExcluir
  4. cara voces são demais me manda pelo amor de DEUS faleu.....

    ResponderExcluir
  5. oi manda os links pra mim tbm por favor.
    Amy-gc_hta@hotmail.com
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu galera do teemgames obrigado pelos link's estou baixando quando eu gravar posto um comentario pra dizer que tá ok ,show continuem assim missão comprida

    ResponderExcluir
  7. denis não tenho o poder de advinhar o email seu

    ResponderExcluir
  8. bala aqui ó teem.games@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aceita ai, kero jogar muito
    o email é anderson_sales99@hotmail.co,

    ResponderExcluir
  10. amigoooo
    os links ja tao off
    so baixei 3 partes concerta aii
    vlwwww

    ResponderExcluir
  11. vegas, gravei o jogo e esta ok ,valeu parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  12. ele pode ser colocado em um pen drive?

    ResponderExcluir
  13. Mano nao tem link ?
    aki nao consigo torrent

    ResponderExcluir
  14. bala torrent esta ok, mas logo vou upar as partes, não serve para pen drive tem gravar em dvd+R DL

    ResponderExcluir
  15. quero os links tb!

    mrmilhomem@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. me manda o link para bomberman ae

    pablollfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. valeu ai galera meu email nisaomoises@hotmail.com, me envie os links, obrigado.

    ResponderExcluir
  18. pow so funcionou os dois outros jogos, o bomberman ñ funcionou, fika voltando para biblioteca de jogos

    ResponderExcluir
  19. jessika és a primeira a dizer isto, impossivel pode ser erro de gravação

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, baixei o Bomberman via Torrent e tá perfeito a iso. A demora é porque poucas pessoas estão on ou deixam o arquivo para compartilhamento.

    ResponderExcluir
  21. megaupload add novamente aproveitem

    ResponderExcluir
  22. me passa o link do download por que do site ta off
    E-mail:viniciusthehedgehog@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aí pessoal, infelizmente os links estão off novamente. Os caras do Megaupload não brincam em serviço.

    ResponderExcluir
  24. Julio Cezar, tudo bem amigo, pow kara eu tava baixando esse bomberman para meu finho e na ultima parte ficou off, tem como vc consertar pelomenos essa pra mim?? desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  25. este jogo foi upado 4 vezes menos de 2 meses, o Megaupload não tem culpa de deletar os links, mas sim alguns fila da puta .

    ResponderExcluir
  26. aff eu tb quase baixava so faltou a ultima parte pra mim tb!

    ResponderExcluir
  27. Foi mesmo. O que fode é os cara que copia e joga em outros sites. Depois de 1000 acessos o megaupload verifica o conteúdo do arquivo.

    Nasf, compre o jogo com o Vegas, Sai baratinho e garanto a qualidade!

    ResponderExcluir
  28. Julio Cezar
    vlw pela ajuda mais vou procurar em outro site para baixar, por que não tenho condições no momento para comprar jogos.

    ResponderExcluir
  29. Alguem upa ae por favor

    ResponderExcluir
  30. novos links, aproveite, seja rapido senão ja viu

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, os links estão off novamente, up please!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, os links estão fora novamente, alguem upa novamente por favor!

    ResponderExcluir
  33. aceita ae cara, to muito afim de joga esses jogaços!!
    Essa foi sua melhor postagem!
    jaum_manzann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. foi adcionado uma dlc para baixar o jogo, contem 75 partes na dlc
    deixe o trabalho todo para nosso melhor amigo o jdownloader, leia a postagem

    ResponderExcluir
  35. amigo como eu gravo o dvd rdl do live arcade eu gravo igual a de jogo normal ou eu fasso alguma outra pasta?

    ResponderExcluir
  36. sim grave em dvd+r dl igual a de jogo normal !

    ResponderExcluir
  37. ok brigadao =D estou baixando =D falta 5 partes infelizmente

    ResponderExcluir
  38. vegas vc poderia colocar a ultima parte denovo esta off porfavor
    msn : lukinha_bnu@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. eu nao tenho conta live. msm assim ele roda no meu xbox ?

    ResponderExcluir
  40. sim funciona, porque é o jogo completo

    ResponderExcluir
  41. Eu baixei e passou verde no abgx. agora vou gravar

    ResponderExcluir
  42. Muito bom mesmo, pena que ninguém semea torrent, o arquivo nem semente tem, mesmo assim vou encarar o MP.

    ResponderExcluir
  43. ola gente,nosso sou facinado por bomber man,manda o link ae pra mim td bem jhonatanjackson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. jackson :

    os links estão ai , é só clicar no botão download!

    ResponderExcluir
  45. show estava a tempo atras desse download ele é inedito não vi em nenhuma praça ^^ este jogo :D

    ResponderExcluir
  46. A parte 6 está off porfavor arrumem aehh...

    ResponderExcluir
  47. E ai amigo, blz? Como faco para gravar o jogo? Ja baixei todas as 7 partes ^^...por favor.

    ResponderExcluir
  48. OI meu nome e jonathan eu sei que e pedi demais mais mande o jogo zipado para min jasdejas@live.com pf o mais rapido possivel .Cara quero jogar muito o bomberman eu baixei tudo e deu erro na ora de executar pq un dos arquivos eu nao baixei direito porfavor.............:)]

    ResponderExcluir
  49. oi jonathan os links estão ai com açucar, aproveite este super jogo :)

    ResponderExcluir
  50. Ola sou eu denovo jonathan e gostaria de saber uma coisa,este bomberman,da para customizar a roupa deles?
    tem que fazer atualizacao para mais roupas?
    e pq games pack?tem que te a demo do jogo estalado e aplicar o dvd para tornar full?

    ResponderExcluir
  51. aí pessoal, a part 31 e 69 ta com problema, tem como arruma elas ae pra eu poder baixar??? vlw

    ResponderExcluir
  52. Queria baixar, por favor me manda o link torrent.

    dihxbox360@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. tem como instalar esses jogos no hd e jogar sem o cd??

    ResponderExcluir
  54. Aew pessoal da teem games gostaria de trabalhar com vcs tenho muito pontencial
    E upo os arquivos rapidinho internet de 10 mega pra upar da uma forcinha aew tenho truques pra ajudar a voces crescerem Jonathan Alexandre Santos
    Obs: Nao me confundem com aquele outro jonathan la em cima huahuahauhau

    ResponderExcluir
  55. jonathan entre em contato teem.games@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Por favor, tem como me mandar esse link??
    Jeffxd@gmail.com
    seria mto bom jogar bomberman no xbox sem ter que me arriscar de novo na live xD

    ResponderExcluir
  57. ai galera, to baixando separado pela megaupload e ta dando erro no descompactamento na parte 2 e na parte 7, me ajudem aí...
    Ricardo

    ResponderExcluir
  58. quando da erro na hora de descompactar ! isso provavelmente foi erro durante o download , baixe novamente somente a parte que esta acusando erro e seja feliz

    ResponderExcluir
  59. ola amigos.sera que alguem pode me ajudar em uma questao que tenho um xbox slim BLOQUEADO novo ainda com um mes de live gratis.A questao é: " Se eu baixar jogos arcade completos e perfis para acessa los, colocar em uma pen e jogar serei BANIDO????? " agradeço a compreençao da ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  60. não tem relatos de banimento sobre isso não!

    ResponderExcluir
  61. Olá Vegas, eu gravei o Jogo tudo certinho. Rodaram os 2 primeiros jogos, mas o Bomberman não está dando. Ele pede para estar online na conta da Live e fica voltando para a tela de escolher perfil.
    Alguém conseguiu jogar de boa o bomberman sem ligar na net?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  62. estranho o Bomberman não ter pegado? ele roda normal !
    certifique de que vc tenha seu perfil da live, ou seja vc ja esteve na live , ou então faça um perfil live, aqui no blog ensina isso , talves isso ajude vc em varias coisas no console

    ResponderExcluir
  63. Vegas obrigado pela atenção e por responder rápido. Eu tenho um perfil live, porém fui banido dela ano passado por uso de jogo "genérico". Console banido não roda esse jogo então? Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo sim ele só roda em Console destravado ou banido, menos destravados!

    ResponderExcluir
  65. Bom Vegas sou o cara das duas mensagens anteriores. Venho avisar que o jogo não rodou no meu xbox mais em dois outros consoles de amigos meu rodou. Deve ser algo do trestavamento ou do driver. O jogo é muito bom e vale a pena baixar. Abraço e valeu denovo.

    ResponderExcluir
  66. Ficar jogando o modo VS num tem graça nenhuma.... legal era o modo de ir passando de fase, com mais tempo, graficos melhores. O Saturno supera em tudo nesse estilo de jogo... q pena q só lançam versões ultra simplificadas e pra jogar online hoje em dia. Tudo sempre frenético e enjoativo.

    ResponderExcluir
  67. Pow senti falta dos ovinhos com os Pets :(
    me amarrava no dinossaurinho heheehe
    Não existe algum update para maps não?
    Achei que ta com poucos mapas esses bomberman.
    Valeu ae teemgames.
    Sucesso em 2011

    ResponderExcluir
  68. gleidson92@hotmail.com

    manda o link do bomberman por favor

    ResponderExcluir
  69. sem assunto os links estão ai no post, só clikar em download que vai aparecer.

    ResponderExcluir
  70. baixei o jogo, gravei tuo certinho
    mas qndo ponho no xbox da ejetar disco...
    já gastei 2 mídias =[

    ResponderExcluir
  71. to com o msm problema aparece ejetar disco !
    alguem que tenha conseguido ai da uma luz por favor

    ResponderExcluir
  72. e ai blz galera, sou novo aqui, mas gostei do tuto d live, fiz e deu tudo certo, agora estou querendo o game bomberman, teria como me passar o link para baixa.

    msn: luiz_dos_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. legal kara parabens manda o link para mim tmb ^^
    leandrojapa22@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  74. Opa mais nao tem como baixar so o bomberman nao ??

    ResponderExcluir
  75. legal to atraz desse jogo a mto tempo
    parabens pelo site foi o unico em consegui achar!!!
    me manda os links
    jeferson_storm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. salv teemgames.. o link 06 ñ ta pegando tem como postar d novo porfavor obrigado mano...
    abraço

    ResponderExcluir
  77. 'vcs estao de parabens vi esse bomberman no xbox de um colega meu joguei varias vezes na casa dele mais ai eu perdi contato com ele e eu estava louco pra jogar dnovo e esse foi o unico lugar que achei.....vlw

    ResponderExcluir
  78. oi so o asmodeus o cara do comentario anterior queria saber se quando for gravar em dvd eu preciso modificar alguma coisa ou e so mandar grava? obrigado....

    ResponderExcluir
  79. Me passem o bomberman também quero! os links tão off .-.
    looccs@hotmail.com GRATO!

    ResponderExcluir
  80. me passe os links do bomberman, este jogo é D+... valeu!!
    robertoferrejr@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. bom dia amigo eu nao consigo baixar o bomberman live vc pode me ajudar valeu
    natanoliveira1990@hotmail.com
    se puder agradeço

    ResponderExcluir
  82. passa pra min tbm natanoliveira1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. como baixar o bomberman live??
    lukas.f.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. por favor vegas vc pode me mandar por email só o donwload do Bomberman pq minha net da xuxa baixa tudo isso nem da tim web 3G FAIL se tive como passa para o meu gmail e alexsandrofft@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. BOA NOITE MODERADOR, ALGUEM PODERIA ME MANDAR UM LINK SO DA PARTE 7, POIS ESTAVA BAIXANDO E A MERDA DO GOVERNO DO E.U.A FECHOU O MEGAUPLOAD
    MEU EMAIL É lucas_rosseto@yahoo.com.br

    FICO NO AGUARDO

    OBRIGADO

    LUCAS A RSSETO

    ResponderExcluir
  86. Brother poderia me mandar os links no meu email também ou o torrent, queria muito esse jogo


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  87. desculpa esqueci do email


    lanhouse.one@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Oi, poderia me mandar os links no meu e mail também ou o torrent, queria muito esse jogo

    doug_rox@msn.com

    Desde já agradeço.


    ResponderExcluir
  89. Por favor moderador, me envia o link do torrent.

    obrigado

    ResponderExcluir
  90. Oi, poderia me mandar torrent, queria muito esse jogo
    edimilson_gorillaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. fala cara blz?

    sera que vc poderia compartilhar o torrent comigo?
    obrigado.

    henrique.extreme@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. e ai pessoal, gostaria de receber o arquivo torrent de bomberman se possivel ainda, desde já agradeço.

    jcssnp@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. olá bom dia,curto muito bombermam,se possível,me envie o link,
    flashgames-1@hotmail.com desde já agradeço muito!!

    ResponderExcluir
  94. Alguêm ai conseguiu ? queria o arquivo torrent do bomberman live!! qualquer coisa
    meu email é esse → guguetz@live.com

    ResponderExcluir
  95. alguem conseguiu?manda pra mim pfv punga.kabbaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi, poderia me mandar torrent, queria muito esse jogo
    iacominogiovanni93@libero.it

    Responder

    ResponderExcluir
  97. alguem mande pra mim? preciso mto thevinicius_jalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. 30 de novembro de 2017 parece até engraçado mas bateu uma nostaugia. tem como me mandar esse jogo via torrennte ou email não sei exatamente como você faz: paulo86910170@gmail.com
    ou chama ai no zap 21 986910170 paulo
    obrigado

    ResponderExcluir
  100. perdão o email e paulo86910170@hotmail.com

    ResponderExcluir